sexta-feira, 16 de novembro de 2012
                 the vampires diares 4 temporada 
                 seson episodio 7


 oiiii gente hoje eu falar sobre the vampires diares o episodi 7 que esta otima.

no episodio 7 que vai sair a proxima quinta feira dia 22/11/2012
vai ter varias coisas com a foto a cima a mostra Damon e Elena dançando uma musica romantica.
tambem tem caroline com klaus bem juntinhos. sera que caroline vai deixar tyler?
e tem matt e jeremy sentados num carro o que sera que esta acontecendo?

ai tem um promo do episodio 7 assista.
                                                               
espero que tenham gostado 
beijos♥♥♥






0 comentários:

Seguidores

Pinc�is!

Blogs que eu gosto

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Blogueira

Minha foto
Meu nome e Drica Lima tenho 17 anos sou Estudante,escorpiana e apaixonada por Musica, Make e tudo relacionado a Moda e sonho em viajar pelo Mundo um Dia.

Postagens populares