segunda-feira, 17 de março de 2014

Blusas Gipsy

Oi Lindas hoje vim falar sobre a tendência da blusa Gipsy que e super linda por sinal. também chamadas de ombro a ombro ou ciganinha, essas blusas estão sendo muito usadas. ela e um modelo caído no ombro a onde dar mais charme ainda ao look.

O bom e que da pra combinar com short, saia, calça com tudo. você pode montar vários Looks.

Essa tendência esta bem forte aqui no Brasil. e ela e ótima, parece ser super confortável. 


vejam alguns Looks e se Inspire.









E ai Meninas o que acharão da nova Tendência? Gostaram?

Beijos

Drica Lima

10 comentários:

  1. adoro esta tendência. acho que fica sempre bem. adorei algumas inspirações que mostras-te aqui. beijinho.

    http://chocolaterosamenta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Sara adoro essa tendência.
      Bjuss

      Excluir
  2. Lindaaa,eu amo demais essas blusas,acho belissimo ombros a mostra :) princesa eu não consegui te ver nas seguidoras,depois ve la se seguiu direitinho pra eu td ver la com as meninas e e por no mural das lindas *.* vms compartilhar mta coisa juntas. Beijo S2

    blogmuitolinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Luana acho lindo essa Moda.
      Bjuss

      Excluir
  3. Eu não gostei nadica de nada!
    Eu prefiro blusas de um ombro só.
    E olha que quase nem uso kkk
    || Zombies Vegetarianos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um tem sua opinião né Zombie. eu adorei a sua. kkkk
      Bjuss.

      Excluir
  4. Eu acho linda demais principalmente as de renda me amarro <3

    Beijosss!!!

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo Pamela, e principalmente a de renda. resumindo todas são lindas.
      Bjuss

      Excluir
  5. Amoo por demais <3

    Me amarro em todas *--*

    Bjss Drica!

    vitorissima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Vitória eu também adoro, são muito lindas.
      Bjuss

      Excluir

Seguidores

Pinc�is!

Blogs que eu gosto

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Blogueira

Minha foto
Meu nome e Drica Lima tenho 17 anos sou Estudante,escorpiana e apaixonada por Musica, Make e tudo relacionado a Moda e sonho em viajar pelo Mundo um Dia.

Postagens populares