quarta-feira, 19 de março de 2014

Aposta Da Drica : Emblem3

Oi Meninas, Hoje esta Estreando mais um novo quadro aqui no blog o Aposta da Drica. a onde uma vez por semana  eu vou Indicar vários Cantores velhos e Novos que Bombão e vão bombar.



E par começar Hoje Vou Apresentar pra vocês Os Meninos do Emblem3. Pra quem não conhece Emblem3 e um banda Norte-americana de reggae e pop rock .  e Formada Por Três gatos os Irmãos Wesley Stromberg,  Keaton Stromberg e Seu amigo Drew Chadwick.



A Banda participou da segunda edição do reallity show musical The X Factor. e terminaram em quarto lugar logo depois assinaram com a gravadora Syco Records de Simon Cowell.
O Primeiro Single depois de ter assinado foi "Chloe( You're the One I Want)" que eu amo adoro essa Música. por que fala daquelas garotas que tem irmãs Populares e são como posso dizer "Timidas e só levam fora da irmão e são Excluida das coisas" . só que eles dizem que preferem ela do que a irmã popular. #Emblem3Fofos . #EUAmoEmblem3.



Outra Música deles que esta Bombando e 3000 Miles. que fala da  Distancia.


Vocês podem ver "Chloe" de Emblem3 em Malhação.

E ai meninas o que vocês acharão da aposta dessa Semana?

Beijos

Drica Lima


0 comentários:

Seguidores

Pinc�is!

Blogs que eu gosto

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Blogueira

Minha foto
Meu nome e Drica Lima tenho 17 anos sou Estudante,escorpiana e apaixonada por Musica, Make e tudo relacionado a Moda e sonho em viajar pelo Mundo um Dia.

Postagens populares