segunda-feira, 10 de março de 2014

Mais uma Promoção na Romwe

Meninas como vocês devem esta sabendo a Romwe esta Fazendo várias promoções esta vez. esta na promoção a Plissadas cintura alta preta saia Slim. que eu particularmente amei. estou apaixonada por essa saia.

Olha gente da pra combinar com várias peças. veja alguns looks que eu separei pra vocês verem e se inspirar.



Essas Promoções da Romwe estão ótimas pra renovar o guarda roupa. essa Saia custa  R$: 36.99 mais agora esta custando apenas R$: 19.99, são 46% de desconto e frete grátis. o que você que mais, com frete grátis agora e só aproveita as promoções da romwe e renovar seu guarda roupa.

Beijos

Drica Lima





6 comentários:

  1. Que lindaaaa,tinha,acho que ainda tem uma saia Slim preta na Marisa que era linda demais tipo essa...ficou um tempão baratíssima de promoção,hihi. Amei...to te seguindo ok? Bjão

    blogmuitolinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hey, obrigada pro visitar meu blog ;)
    Que saias lindas *-* , pra mim que sou gordinha não ficam bem, mas pra quem tem o corpo certo <3 ... bjs
    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião fica bonita em qualquer corpo Mônica. desde das magrinhas para as mais gordinhas.
      Bjuss

      Excluir
  3. Eu tô louca por uma saia no estilo da primeira,tipo quero muito mesmo.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. E Kassia eu também estou louca por uma saia dessa.
    Bjuss

    ResponderExcluir

Seguidores

Pinc�is!

Blogs que eu gosto

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Blogueira

Minha foto
Meu nome e Drica Lima tenho 17 anos sou Estudante,escorpiana e apaixonada por Musica, Make e tudo relacionado a Moda e sonho em viajar pelo Mundo um Dia.

Postagens populares