sexta-feira, 28 de março de 2014

Estilo da Juliana Paiva

Hoje pre quem não sabe e o niver da Juliana Paiva de quem eu adoro.
Pra quem não conhece ela  ficou mundialmente conhecida como a Fatinha na temporada passada de Malhação. ela nasceu no dia 20/03/1993 e hoje ela completa 21 anos de idade. 
Então eu resolvi falar do estilo dela. vamos la:
O estilo dela e bem descontraído, ela aposta em peças casuais, como jeans, blusinha, sandália, sapatos e sapatilha. para ocasiões mais especiais ela adora vestidos longos e curtos.
Para looks mais arrumados a juliana investe em jaquetas de coro, blusinhas mais soutas, calças skinny ou camisa de botão.



Ela também adora saias longas.


O make dela e bem simples e o cabelo dela e liso como sempre, que deixa a ju mais linda ainda. vocês não achão?


E ai meninas gostarão do Estilo da Juliana Paiva? Eu amo estilo dela sempre com peças lindas.

Beijos

Drica Lima




2 comentários:

  1. Ela é linda, amei os looks jeans da primeira foto.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir

Seguidores

Pinc�is!

Blogs que eu gosto

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Blogueira

Minha foto
Meu nome e Drica Lima tenho 17 anos sou Estudante,escorpiana e apaixonada por Musica, Make e tudo relacionado a Moda e sonho em viajar pelo Mundo um Dia.

Postagens populares