sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Grammy Awards

oii meninas
tudo bem?

sei que fiquei um pouco sumida esses dias mais foi por que teve imprevisto e eu não pude postar nada. mais hoje eu voltei e vou falar sobre o Grammy Awards que aconteceu neste fim de semana.
vou mostra os melhores looks das Famosas no Grammy Awards 2013.



amei os looks foi cada um mais lindo do que o outro.

gostaram?
comentem

                                                                 beijos da Drica♥♥♥

Um comentário:

  1. Lindos! Eu amei o da Florence! E ao contrário de muitos, eu não gostei do da Katy ;x
    Beijos!
    Crashed

    ResponderExcluir

Seguidores

Pinc�is!

Blogs que eu gosto

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Blogueira

Minha foto
Meu nome e Drica Lima tenho 17 anos sou Estudante,escorpiana e apaixonada por Musica, Make e tudo relacionado a Moda e sonho em viajar pelo Mundo um Dia.

Postagens populares