sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Look Inspiração do Dia

oii meninas, faz um tempo que não escrevo né. e muita coisas para fazer final de ano e um caso serio tem provas, compras, arrumação etc. muita coisa para fazer então fiquei sem tempo de postar coisas mais hoje tive um tempinho e resouvir escrever.
O look inspiração de hoje e da fofa da Flavia Desgranger que já apareceu por aqui varias vezes. o look e um bem atual com cores da moda, e uma saia com estampas Etnicas. vejam
Look Inspiração | Mundo da Malu

Beijos

Drica

0 comentários:

Seguidores

Pinc�is!

Blogs que eu gosto

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Blogueira

Minha foto
Meu nome e Drica Lima tenho 17 anos sou Estudante,escorpiana e apaixonada por Musica, Make e tudo relacionado a Moda e sonho em viajar pelo Mundo um Dia.

Postagens populares