sábado, 15 de fevereiro de 2014

Estilo do Vini Uehara

O Estilo Masculino de hoje e sobre Vini Uehara. ele Nasceu no dia 15 de janeiro de 1990 e um Modelo, Estilista, Blogueiro e Stylist, Brasileiro. ele já participou da temporada de Moda da Capricho.


Eu conheci o Vini pelo  LookBook  e logo me apaixonei pelo seu estilo. e vamos concorda que não e fácil encontra um garoto com  estilo de vini por ai.



Seu  LookBook   tem cerca de 73,087 fãs. vini não tem problema na hora de compara roupas em Brechós, e
discorda do conceito errado que as pessoas tem de quem compra roupas em brechós como ele mesmo diz " as vezes acham que é sujo, empoeirados e as roupas vem com defeitos, pelo contrario e como todas as lojas a única diferença é que elas não são novas.


Agora veja alguns dos looks dele.





 



Encontre vini Pelo-> @ViniUehara  LookBook  Viniuehara.com.br

E ia meninas o que vocês acharão do Estilo do Vini Uehara?

Beijos

Drica




6 comentários:

  1. Adorei conhecer o estilo dele!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dificil encontrar meninos estilosos assim, adorei!

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Mesmo Ana Carolina e bem difícil mesmo encontra meninos com esse estilo.
      Bjuss

      Excluir
  3. Esse sim tem estilo, amei!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir

Seguidores

Pinc�is!

Blogs que eu gosto

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Blogueira

Minha foto
Meu nome e Drica Lima tenho 17 anos sou Estudante,escorpiana e apaixonada por Musica, Make e tudo relacionado a Moda e sonho em viajar pelo Mundo um Dia.

Postagens populares