sexta-feira, 9 de maio de 2014

Estilo da Demi Lovato

Oii Meninas, Hoje vim falar do estilo da Demi Lovato. Não da Pra negar que a Demi e única. ela uma inspiração para a maioria das meninas. e também ela tem um Personalidade e tanta isso não da pra negar. ela e Cantora, Atriz, Jurada e queridinha do Simon Cowell. ela tem um estilo bem difícil de ser definido. não verdade e um Boho, meio rocker, uma mistura que muitas vezes sai looks bem interessantes.


No Dia a Dia  ela ama usar vestido, shorts, saias e calças e coisas que a deixe confortável. e sempre arraza nos acessórios.



Nos Eventos ela abusa dos looks femininos com vestidos sempre lindos, cabelos sempre Maravilhoso o make nem se fala sempre bem caprichado.


Quando o assunto e show, demi sempre esta estilosa independentemente da ocasião e nos shows não e diferente.


No Make a Demi e bem versátil: tem olhão, Bocão, mais claro sem pesar no make.


No cabelo Demi muda muito, ela diz  que mudar o cabelo e sua forma de combater o tédio.


 E ai meninas gostaram do Estilo da Demi Lovato?

Beijos Da Drica

2 comentários:

  1. A demi é linda e eu super me inspiro nela. Todas as meninas praticamente né? ahhaha
    Bjs
    www.cate-land.com/

    ResponderExcluir
  2. E mesmo Bruna a demi e linda, e concerteza ela e uma inspiração para várias meninas.
    Beijos

    ResponderExcluir

Seguidores

Pinc�is!

Blogs que eu gosto

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Blogueira

Minha foto
Meu nome e Drica Lima tenho 17 anos sou Estudante,escorpiana e apaixonada por Musica, Make e tudo relacionado a Moda e sonho em viajar pelo Mundo um Dia.

Postagens populares