terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Looks Inspiração Para O Ano Novo

oiii meninas quanto tempo né, mais estou de volta e hoje trouce um look inspiração para o reveillon.

Eu amei esse look, como e comum usar o branco no Reveillon, eu trouxe esse look que esta perfeito . esse crop top está lindo, e essas tachinhas no short de cintura alta deu um charme no look. eu não poderia de me esquecer de falar do colar que ta lindo por cina e super combinou com o look. simplesmente amei o look e super usaria.

Beijos

Drica

0 comentários:

Seguidores

Pinc�is!

Blogs que eu gosto

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Blogueira

Minha foto
Meu nome e Drica Lima tenho 17 anos sou Estudante,escorpiana e apaixonada por Musica, Make e tudo relacionado a Moda e sonho em viajar pelo Mundo um Dia.

Postagens populares