segunda-feira, 29 de abril de 2013

Looks do Radio Disney Music Awards 2013

oii meninas!!!

hoje vim falar do Radio disney music Awards 2013 que aconteceu no último sábado em Los Angeles (EUA)
e vou mostrar pra vocês alguns looks que eu mais gostei na verdade todos foram lindos mais sempre tem alguns que nos gostamos mais.
Selena Gomez- o Look da Selena estava super lindo, uma camiseta de couro da Grife Vince e saia peplum Preta e branca da Grife Blumarine.



Ariana Grande- amei o vestido da Ariana Grande, como sempre ela estava linda e com um tiara floral, parecendo um fada.muito fofa.


Zendaya Coleman- amei o look da zendaya um  conjunto, um Blazer e short com estampa de folhagem,muito Glamurosa.


Cher Lloyd - estava super linda com seu look super fofo. com vestido cor nude tomara que caia, com um lacinho no decote da mesma cor do vestido.
Bella Thorne- ela escolheu um conjuntinho texturizado com cropped e saia da marca keepsake. um look bem bonito.

Debby Ryan- estava linda com seu vestido com de rosa rodado de cintura baixa e babados na saia  da grife DKNY.

e ai meninas o qual vocês gostaram mais?

                   

0 comentários:

Seguidores

Pinc�is!

Blogs que eu gosto

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Blogueira

Minha foto
Meu nome e Drica Lima tenho 17 anos sou Estudante,escorpiana e apaixonada por Musica, Make e tudo relacionado a Moda e sonho em viajar pelo Mundo um Dia.

Postagens populares