segunda-feira, 8 de abril de 2013

Selena Gomez Lança musica Come e get it

oii meninas


hoje Selena Gomez lançou seu novo sing "Come e Get It " Pra falar a verdade eu adorei a musica e ótima gostei de tudo Musica, melodia, letra. e por falar em letra vem um assunto que todo mundo esta comentando dizendo que esta musica foi feita pro EX.  e ai meninas o que vocês acham? ousa a musica e depois veja se eu estou certa ou não.

e ai gostaram da musica?


                                     Beijos da Drica!!!

0 comentários:

Seguidores

Pinc�is!

Blogs que eu gosto

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Blogueira

Minha foto
Meu nome e Drica Lima tenho 17 anos sou Estudante,escorpiana e apaixonada por Musica, Make e tudo relacionado a Moda e sonho em viajar pelo Mundo um Dia.

Postagens populares