quinta-feira, 3 de abril de 2014

Estilo da Priscilla Alcantara


Quem não se lembra da Priscilla no "Bom Dia e Cia". pra quem não sabe ela e cantora e apresentadora.
Pra quem não sabe ela anda postando vários looks belíssimos na internet e esta sendo uma boa fonte de inspiração para muitas pessoas. hoje irei falar do estilo dela, vamos la:


Os looks dela são bem básicos, e da até pra da um copiada.


No dia a Dia ela não abre mão de conforto. short e um peça essencial no guarda roupa dele, olha que fofura o pijama dela e muito estilosa né gente.


Na TV ela adora usar vestidos curtos e longos. e os penteados sempre bem feitos.


Os looks dela varia muito com o humor dela.



Vejam alguns looks dela e se inspire:



Sobre o cabelo dela ela adora usar uma cabelo mais solto mais quando vai pra alguns evento acaba caprichando mais.


E ai meninas gostaram do estilo da Priscilla Alcantara? eu adoro o estilo dela.

Beijos

Drica Lima



Um comentário:

Seguidores

Pinc�is!

Blogs que eu gosto

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Blogueira

Minha foto
Meu nome e Drica Lima tenho 17 anos sou Estudante,escorpiana e apaixonada por Musica, Make e tudo relacionado a Moda e sonho em viajar pelo Mundo um Dia.

Postagens populares