sexta-feira, 4 de abril de 2014

Happy Birthday Austin Mahone


Hoje e o Aniversario do fofo do Austin Mahone, ele completa 18 anos. então eu resolvi fazer uma homenagem a ele fazendo um top 5, com os 5 videos dele que eu mais gosto.

1. Austin Mahone - "U" Girl Mashup . Esse um dos meus vídeo favorito dele, amo como ele dança.

2. Austin Mahone - MMM Yeah Ft. Pitbull . Essa música e ótima pra dançar e perfeita. Ele ainda ta mega engraçado nesse clipe.

3. Vamos votar para o começo agora, a onde começou tudo. um video que eu amo e que e super romântico que e Heart in my Hand ( Live on the Beach).


4.Claro que esse vídeo não poderia faltar, foi o seu primeiro vídeo o nome e Say Somethin. 

 5. Eu amo esse clipe e um dos meus preferido pois foi uns dos primeiro. e Say You're Just A Friend Ft. Flo Rida.


         Happy Birthday Austin Mahone ♥


Um comentário:

Seguidores

Pinc�is!

Blogs que eu gosto

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Blogueira

Minha foto
Meu nome e Drica Lima tenho 17 anos sou Estudante,escorpiana e apaixonada por Musica, Make e tudo relacionado a Moda e sonho em viajar pelo Mundo um Dia.

Postagens populares