domingo, 13 de julho de 2014

Leitora Estilosa


Oii  Meninas, Tudo bem com vocês? Espero que vocês estejam ótimas. Sei que ando meio sumida , mais isso tem uma explicação esse ano e ano de Enem e Vestibular pra mim, então estudo vem e triplo. mais sempre que puder irei postar coisas pra vocês e nunca vou deixar vocês desatualizada sobre nada. semre que tiver noticias irei vim postar.
Agora vamos a o que interessa, pra começar o mês de julho em alta resolvi trazer pra vocês uma novidade, o novo quadro do blog o  " Leitora Estilosa" vou explicar pra vocês como funciona. e bem assim vocês leitoras vão mandar seus looks pra mim e cada dia  irei postar aqui no blog.
E ai  meninas interessa a vocês? espero que sim.

BjBj

Drica

0 comentários:

Seguidores

Pinc�is!

Blogs que eu gosto

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Blogueira

Minha foto
Meu nome e Drica Lima tenho 17 anos sou Estudante,escorpiana e apaixonada por Musica, Make e tudo relacionado a Moda e sonho em viajar pelo Mundo um Dia.

Postagens populares