sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Vanessa Hudgens Estrela nova Campainha da Linha de Roupas da Bongo

Na última quarta-feira 08/01/14 foi Divulgado algumas Fotos e Videos da Campainha da Linha de Roupas Bongo, Estrelada pela Atriz e Cantora Vanessa Hudgens.
Sobre a Marca ela Declarou: " Eu realmente amo a Bongo Porque suas roupas são elegantes e fashion" ...  "Suas calças jeans são surpreendentes, e fazem todos olharem pra Você".
    

Esse foi o meu look Preferido, Claro que teve outros mais sempre vai ter um que gostamos mais. e esse e o que eu mais gostei.

   
esse e uns do que eu também Gostei,o short jeans e a Blusa com desenhos  com estampas etnicas, fora a cor da blusa  que eu amei look perfeito.

       
olha esses dois look perfeito o primeiro e o segundo são lindo não tem o que falar a cada foto que eu vejo mais a Linha de Roupas fica mais Lindo.



não tem como não amar essa Linha de Roupas da Bongo esta simplesmente Perfeita. os looks são Lindos amei todos. quero pra mim essa Linha Urgente. adorei tudo e vocês Meninas o que acharão da Nova Campainha de Linha das Roupas da Bongo?

Para verem Mais Looks Confira lá no Site:  www.bongo.com


6 comentários:

  1. Linda, maravilhosa, diva, demaissss ♥
    Vane <3
    E eu não sabia dessa novidade, então, AMEI O POST rs.
    Super beijo, :*

    http://ianaborja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou louca por uma jardineiira
    acho lindo
    http://jehbennett.blogspot.com.br/
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Então Jéssica somos duas, Pois também estou louca por uma jardineira.

      Excluir

Seguidores

Pinc�is!

Blogs que eu gosto

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Blogueira

Minha foto
Meu nome e Drica Lima tenho 17 anos sou Estudante,escorpiana e apaixonada por Musica, Make e tudo relacionado a Moda e sonho em viajar pelo Mundo um Dia.

Postagens populares