quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Parabéns Nina Dobrev


Hoje Faz 25 que a Essa Pessoa Maravilhosa Veio a o Mundo com o nome de Nikolina Konstantinova Dobreva, mais conhecida como Nina Dobrev. e eu como todos os fãs,  desejamos a ela tudo de bom que o mundo possa lhe dar, mais sucesso do que ela já tem, muito Amor, Paz, Alegria e Muita Saúde.
Que você seja sempre assim como você e, que com esse seu jeito conquista qualquer um. E que você nunca se Esqueça que nós fãs Te Amamos e sempre estaremos ao seu lado para tudo.


                                           Happy Birthday Nina

0 comentários:

Seguidores

Pinc�is!

Blogs que eu gosto

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Blogueira

Minha foto
Meu nome e Drica Lima tenho 17 anos sou Estudante,escorpiana e apaixonada por Musica, Make e tudo relacionado a Moda e sonho em viajar pelo Mundo um Dia.

Postagens populares