quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Looks das Famosas no Globo de Ouro 2014

No ultimo domingo dia 12/01/14 aconteceu o Globo De Ouro em Los Angeles. um premiação que elege os melhores artistasda da Televisão e do Cinema.


Kaley Cuoco - Ele sempre estar bem Vestidas para essas ocasiões. adoro os looks dela nos Tapete Vermelho ela nunca deixa a desejar e agora não foi diferente. ela arrasou como sempre na minha opinião ela foi a mais bem Vestida da festa. com seu tomara-que-caia Rani Zakhem estampado ela estava deslumbrante para combinar com os looks


Sandra Bullock - Estava simplesmente perfeita  com seu vestido com decote. adorei as misturas das cores rosa, azul e preto. olhem que ela escolheu bem o look e ainda não cometeu a alha que quase toda famosas fazem que usam vestidos longos e não cobriu o salto como as maiorias das mulheres fazem, e um look bem elegante grande atras e pequeno na frente. Look Perfeito


Taylor Swift - usou um look bem diferente do que estamos costumadas a ver ela usando. um vestido vermelho com a parte de cima preta e um laço atras, na minha opinião ela arrasou.


 
Olivia Wilde - Mesmo Gravida olivia não continua linda como sempre seu look estava belissimo a quem olha-se a foto rápido poderia ate dizer que ela não esta gravida. linda como sempre ela arrasou com  seu vestido verde.


Nina Dobrev - A fofa da nina usou um vestido preto com brilhos no busto e nas mangas.  da grife Armani. como sempre simples mais muito belíssima a diva arrasou mais uma vez.


Drew Barrymore - Mais uma Gravida que arrasou na escolha do look. ela escolheu um vestido claro com petalas de rosas . o vestido e da grife Lhuillier floral e solto.

e ai meninas o que vocês acharão dos looks que as famosas escolherão para o Globo de Ouro ? eu achei belíssimos. e acho que quase todas arrasarão na escolhas dos Looks.


0 comentários:

Seguidores

Pinc�is!

Blogs que eu gosto

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Blogueira

Minha foto
Meu nome e Drica Lima tenho 17 anos sou Estudante,escorpiana e apaixonada por Musica, Make e tudo relacionado a Moda e sonho em viajar pelo Mundo um Dia.

Postagens populares