domingo, 19 de janeiro de 2014

Short Saias Assimétrico Verão 2014

A Moda short e saia vem com tudo nesse verão. e um moda bem legal tem de varias cores e estampas super modernas.




um tempo atras o short e saia fez o maior sucesso e agora esta voltando com tudo.  com varias estampas diferentes e cores que combinam com qualquer hora do dia.

o short e saia combina com varias blusas mais depende muito de onde e que você vai, pois não cai bem você usar o short e saia para ir para uma balada e usar uma rasteirinha com uma blusa branca fica totalmente um o.  por isso preste bem atenção na hora de compor o seu look .



os short e saia preto e brancos são um clássico por que combina para qualquer ocasião do dia.




E ai meninas o que acharão da nova Tendência Short e Saias Assimétricas? eu amei já aderi a essa moda e comprei um pra mim qualquer dia desse posto aqui par vocês verem.

0 comentários:

Seguidores

Pinc�is!

Blogs que eu gosto

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Blogueira

Minha foto
Meu nome e Drica Lima tenho 17 anos sou Estudante,escorpiana e apaixonada por Musica, Make e tudo relacionado a Moda e sonho em viajar pelo Mundo um Dia.

Postagens populares