sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Dando Um Up no Uniforme Escolares

Como as aulas já vão começar resolvi dar algumas dica para dar um up no Uniforme escolares. Na Maiorias das escolas e obrigatório o uso do uniformes, e já que temos que usar o uniforme escolar todos os dias. nada mais melhor que incrementar o look com alguns acessórios.

1. Em Primeiro Lugar escolha uma bolsa que você acha bonita e que se sinta bem.



2. Em segundo o Tênis, tem que se um  estiloso mais não muito chamativo e nada de ir de salto para escola, já que você vai estudar, não vai querer nada te incomodando.


3.Em terceiro e o mais importante e  os acessórios, que não pode faltar no seu look. como pulseiras, colares, cintos, relógios, brincos, tiaras e outras coisas mais só não pode botar muita coisa para não ficar uma coisa muito esquisita.


4. A Maquiagem tem que ser mais discreta, clarinha nada de cor chamativas. o piro que e que tem pessoas que parece que não sabe disso. pessoas que usa óculos também podem fazer uma make.





Tem escolas que são mais liberais e não e obrigatório o uso de uniformes, se na sua escola e assim então vistasse o que se sinta bem e só arrasar na escolar.

Veja alguns looks e se inspirem.




As dicas estão ai agora e só botar em pratica e arrasar na escola.




0 comentários:

Seguidores

Pinc�is!

Blogs que eu gosto

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Blogueira

Minha foto
Meu nome e Drica Lima tenho 17 anos sou Estudante,escorpiana e apaixonada por Musica, Make e tudo relacionado a Moda e sonho em viajar pelo Mundo um Dia.

Postagens populares