quinta-feira, 14 de março de 2013

Estilo da zendaya coleman

oii meninas
tudo bem?


Faz tempo né que eu não faço o quadro Estilo da famosa.
A famosa de hoje e Zendaya Coleman, ela faz a "Rocky" na serie de tv acabo da Disney No Ritmo e super estilosa e sempre esta na moda claro como nâo podia ser já que ela começou sua careira como modelo e nas horas vagas adora desenhar coisas relacionadas a moda como sapatos e roupas.
agora vamos nos espirrar nos looks da zendaya.


uma coisa que  ela ama e sapatos, que esta sempre presente no seu look
amei esse look da zendaya. e um look mais serio pra ocasiões especiais.
Dica: para uma ocasião mais seria este look esta perfeito.
este look dela esta super fofo o que vocês acharam meninas?
este look esta bonito e fica bom pra ir pra um jogo de basquete ou ir ao cinema .
amei esse look esta lindo e proprio pra  festa.
Dica: Esse vestido esta lindo e pode ate ser usado em uma festa de 15 anos, se eu tivesse uma festa ou fosse em uma festa de 15 anos e concerteza eu usaria e vocês meninas usaria?
ele e bonito super fashion e bem fofo o que voc~es acharam meninas?
outro look que eu amei  foi esse uma look bem simples mais não tão simples . e outra coisa que ela adora  usar e blazer.
Dica: esse look esta perfeito pra ir para balada.
eu amei esse look esta divino e um look bem simples na verdade e um look mais casual adorei a calça, a blusa e o sapato tudo.
Dica: Esse look e ideal pra passear no shopping ao cinema e praticar esportes como; skate, boliche entre
outros.

nos red carpets, zendaya ama investir nesse seu estilo mais feminino, usando vestidos de tule, por exemplo, e sempre com a cintura marcada, seja por um  lacinho, ou por um colete de couro. #ousada

                                       
o make da zendaya e bem calmo, com direito a olho de gatinho as cores de batom que ela mais usa são cores clara.
como vocês viram a zendays tem um estilo bem Diva não importa a onde esteja sempre esta divina não e mesmo meninas.

Gostaram?
comente

                                   Beijos da drica♥♥♥

0 comentários:

Seguidores

Pinc�is!

Blogs que eu gosto

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Blogueira

Minha foto
Meu nome e Drica Lima tenho 17 anos sou Estudante,escorpiana e apaixonada por Musica, Make e tudo relacionado a Moda e sonho em viajar pelo Mundo um Dia.

Postagens populares