terça-feira, 26 de março de 2013

Para se Inspira-se: Make

oii meninas

vou começar hoje a postar Makes para vocês se inspirarem. espero que gostem.

esse e um make simples e fácil de fazer e o resultado e belissimo. e mais pra aquelas pessoas que não são acostumadas a usar maquiagem ou preferem usar uma make simples. 
já esse outro esta lindo e combina com todo tipo de roupa. ele e fácil de fazer pratico e rápido.

nesse outro você vai encontrar com se faz esse make que esta aqui em baixo são 8 passos simples muito fácil de fazer.

 

gostaram das dicas?

                     Beijos da Drica

6 comentários:

  1. linda obrigada pela visita,
    estou seguindo
    volte sempre por lá
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Liinda, que make diva! Ameei o passo a passo de delineado de gatinho!
    Passando pra te convidar a conhecer meu blog avisar que tem post novo, vai ser um prazer ter voce por lá, e se gostar e qiser seguir me deicha um recadinho que te sigo de volta!
    *.*

    universomodaemake.blogspot.com

    te espero por lá viu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o delineador de gatinho esta lindo mesmo, e pode deixar irei visitar seu blog.
      Beijos

      Excluir
  3. AMO maquiagem que destacam os olhos
    acho tudo de bom
    da toda a diferença quando colocamos um olho mais marcante... AMEI
    quero agradecer a visita no meu blog, e dizer que sempre que precisar... pode contar!!
    beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. digo o mesmo para você se precisar de alguma coisa pode contar comigo.
      beijos

      Excluir

Seguidores

Pinc�is!

Blogs que eu gosto

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Blogueira

Minha foto
Meu nome e Drica Lima tenho 17 anos sou Estudante,escorpiana e apaixonada por Musica, Make e tudo relacionado a Moda e sonho em viajar pelo Mundo um Dia.

Postagens populares