sábado, 30 de março de 2013

Passo a Passo: unhas fáceis de fazer


oii meninas
quando nos meninas vamos pra algum lugar  uma coisa que não pode faltar no looks da mulheres são umas unhas bens feitas. e isso as vezes e um assunto que deixa muitas meninas de cabelo em pé   por que tem dias que estamos sem ideia do que fazer na unha. com que cor pintar?  faz uma desenho ou não?eu mesmo fico nessa duvida sempre. e então hoje resolvir ajudar. veja abaixo.

veja algumas fotos e se inspirem.















 
ai estão algumas fotos para vocês se inspirarem e fazer. a cor da unhas não precisa ser igual a da foto fica a seu critério a cor mais se quiser fazer igual pode fazer.

 gostaram?
                             Beijos da Drica♥♥♥

Um comentário:

  1. euuu Ameiii , mto lindas
    estou te seguindoo flor , poderia me seguir http://sismakeup.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir

Seguidores

Pinc�is!

Blogs que eu gosto

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Blogueira

Minha foto
Meu nome e Drica Lima tenho 17 anos sou Estudante,escorpiana e apaixonada por Musica, Make e tudo relacionado a Moda e sonho em viajar pelo Mundo um Dia.

Postagens populares