domingo, 3 de novembro de 2013

Estampas Etnicas

oii meninas
como vocês devem saber a Estampa de Ètnica está super na moda, eu particularmente amo o jeito que as cores se misturam e se caixão perfeitamente e o bom e que fica bem em qualquer corpo.

as cores mais chamativas da etnicas são as cores azuis. a etnica fica mais bonito em "saias", não que eu esteja falando que nos vestidos, blusa e calças ficam feio claro que não também ficam bonitos, na verdade tudo fica bonito.

veja agora alguns cuidados que devem ter quando for usar uma estampa etnica.
-Procure sempre combinar com peças neutras e lisa.
-e não exagere na hora que for combinar com  outras coisa.

agora veja algumas fotos para se inspirar.

Saias



Calsas



Shorts



Blusas



Vestidos



E ai meninas curtiram a Tendência Etnica?

Beijos

Drica

2 comentários:

  1. Gosto bastante mas por acaso ainda não adquiri nada do género :)
    Kisses from Portugal*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Andreia e ótima mesmo eu amei também, na verdade adorei.
      beijos

      Excluir

Seguidores

Pinc�is!

Blogs que eu gosto

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Blogueira

Minha foto
Meu nome e Drica Lima tenho 17 anos sou Estudante,escorpiana e apaixonada por Musica, Make e tudo relacionado a Moda e sonho em viajar pelo Mundo um Dia.

Postagens populares