sábado, 9 de novembro de 2013

Post De Número 100

oii meninas

 
 
Estou muito Feliz esse e o post de número 100 do Blog da Drica. então eu vim dividir minha alegria com vocês que sempre estão visitando o blog. na verdade eu amo escrever por isso que fiz esse blog, eu aprendi muito e ainda estou aprendendo. e bom pra mim pois depois de um dia cheio nada melho que destrair a cabeça com coisas boas. esse blog foi feito pra informar vocês sobre Moda, Make, Musica na verdade sobre tudo. esse post foi feito com o maior carinho do Mundo pra vocês espero que tenham gostado do post. se ainda não faz parte do blog e só clicar em participar e também curte  a Fanpage e nós segui no twitter.
 
Beijos
 
Drica

0 comentários:

Seguidores

Pinc�is!

Blogs que eu gosto

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Blogueira

Minha foto
Meu nome e Drica Lima tenho 17 anos sou Estudante,escorpiana e apaixonada por Musica, Make e tudo relacionado a Moda e sonho em viajar pelo Mundo um Dia.

Postagens populares