sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Fantasias dos famosos no Halloween

oii meninas
como todas já devem saber na ultima quinta feira foi o  dia de Halloween ou como mais conhecido "Dia das Bruxas". no Estados Unidos, eles levam essa comemoração muito a serio, eles se fantasiam, vão para festas comem doces etc.

agora veja algumas das fantasias dos famosos que eu mais gostei.

Vanessa Hudgens- ela estava vestida de anjo. que fofa né gente?


Alessandra Ambrósio - estava vestida de Rainha de copas



essas duas foram de camponesas.


Lo Bosworth - foi de chapeuzinho vermelho, a Kim Kardashian - se vestiu de Hera venenosa , a Nina Dobrev foi de Hermione .
4cos


Christina Milian - se vestiu de Cupcake, Paris Hilton - Cinderela, Blake Lively - foi vestida de policial.
7cos

e ai meninas o que vocês acharão das fantasias?

Beijos

Drica

Um comentário:

Seguidores

Pinc�is!

Blogs que eu gosto

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Blogueira

Minha foto
Meu nome e Drica Lima tenho 17 anos sou Estudante,escorpiana e apaixonada por Musica, Make e tudo relacionado a Moda e sonho em viajar pelo Mundo um Dia.

Postagens populares