domingo, 13 de abril de 2014

Como Fortalecer Unhas Fracas

Quem não quer ter uma unha grande ,forte e que não se quebre com frequência? acho que todo mundo. eu infelizmente não tenho a sorte de ter unhas grandes e fortes, minhas unhas são super fracas e se quebram com facilidade. isso e terrível, eu sei bem como e quando você tem a emoção de ver sua unha grande mais só de pensar que ela pode quebrar da uma dor né meninas?
Hoje vim trazer algumas dicas de como ter unhas grandes e Forte. vamos lá para a primeira dica.

1. Em primeiro lugar use sempre um creme hidratante. manter as unhas hidratadas e sempre bom.

2. Em segundo lugar a base que e super importante, e uma boa e apostar  em bases fortificadoras. algumas  manicures dizem que já existe no mercado esmalte que contêm vitamina E e B5, super importante para o crescimento da unha.

3. Em terceiro o esmalte que tem que ter muito cuidado pois não se pode passar mais de uma semana com um esmalte na unha. pois acaba ficando fraca e quebradiças. uma dica que eu soube que e muito boa e tira o esmalte um dia antes de pintar. assim ela pode respirar antes de ser pintada novamente.

4.Em quarto, já mais roer unhas nunca. sei bem que não e fácil, mais tem que tentar. pois a saliva e prejudicial para as unhas, e enfraquece as unhas pois a saliva e ácida 

5. Em quinto não tire a cutícula profundamente parta evitar a entrada de bactérias nas unhas.

6. Em sexto e último lugar, removedores que são bem mais melhores e mais indicadas, mais nem todo mundo usa. na verdade o que mais se usa e a acetona, mais o que as pessoas não sabe e que a acetona deixa as unhas fracas e ressecadas. e os removedores mais indicados são os que contem glicerina e óleos hidratantes.

E ai meninas gostaram das dicas? 

Beijos 

Drica


2 comentários:

  1. adorei a dica a minha mãe tem as unhas super fracas já vou poder ajudar com as tuas dicas :)
    http://strawberrygloss24.blogspot.pt/
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Seguidores

Pinc�is!

Blogs que eu gosto

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Blogueira

Minha foto
Meu nome e Drica Lima tenho 17 anos sou Estudante,escorpiana e apaixonada por Musica, Make e tudo relacionado a Moda e sonho em viajar pelo Mundo um Dia.

Postagens populares