segunda-feira, 25 de março de 2013

Kids choice awards 2013


oii meninas tudo bem?
sabado passado aconteceu o king choice awards 2013. e desfilando pelo tapete teve varios famosos entre eles selena gomez, kate perry  e varias outras que conpareceram a essa grande festa da nick em los angeles.
eu escolhi alguns look que eu gostei.



uma que roubou a cena foi a fergie com seu barigam foi prestigiar seu marido o ator e apresentador do kca 2013. amei o vestido dela esta super na moda essas estamnpas colorida com um estilo pra cima. da um ar de mais alegria.


outra que abalou foi alinda da selena gomez que arrasou com um shortinho branco e um blusa azul linda. amei o look da selena esta super fofo e simples #amei.
olha meninas o que não faltou foi gente bonita.
quem também compareceu foi os fofos dos irmãos smith willo e jaden smith eles estavam super na moda amei o looks dos dois ele apostou no preto já ela apostou no vetido branco com um colete jeans por cima.




outra que ficou super fofa foi a victoria justice amei o vestido dela. ele foi meio na linha do da ferge mais o dela difericiam e que tem umas rosas mais esta bem bonito e outra coisa amei o cabelo da victoria #superfofo vejam.


 a kristen stuart também estava e assim como a selena ela também apostou no conjunto so que o dela mudou a cor o dela foi cor azul short e blusa mais o dela a blusa foi de manga . confira:

outra que também passou pelo tapete foi a lucy hale que apostou num vetido branco com um cintinho na centura que deu um ar mais feminina a seu look. mais de qualquer  jeito  ela fica linda #fofa .


a ciara bravo também compareceu e estava linda com um vestidinho branco lindo que cinseramente amei o look dela #muitofofa.

a miranda coscrove também apareceu e como sempre estava linda.


 outra que eu amo os looks dela e a Ariana Grande e como sempre ela estava linda com um vestido vermelho na parte de cima e rosa claro em cima.

um dos looks que eu mais gostei foi o da zendaya ela estava linda amei o vestido da grife Alice + Olivia o modo como ela usou adorei e pra dar mais um charme ela usou um oculos estilo gatinha. #amei

e ai meninas qual vocês gostaram mais?
                                              Beijos da Drica♥♥♥

2 comentários:

  1. Selena Gomez e Lucy Hale divas e lindas de morrer!!!!! Amei o look das duas.

    http://criandoinventandomoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. E MESMO ELAS ESTÃO LINDAS MESMO AMEI AS ROUPAS DAS DUAS ESTA SUPER LINDO E FOFO.

    ResponderExcluir

Seguidores

Pinc�is!

Blogs que eu gosto

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Blogueira

Minha foto
Meu nome e Drica Lima tenho 17 anos sou Estudante,escorpiana e apaixonada por Musica, Make e tudo relacionado a Moda e sonho em viajar pelo Mundo um Dia.

Postagens populares