segunda-feira, 20 de maio de 2013

Billboard Music Awards 2013

Oii menina, Neste domingo acontece Billboard Music Awards que aconteceu em Las Vegas, em o red carpet estava cheio de famosas e cheios de lLooks Lindos.



A Ariana Grande sempre arraza nós seus looks e agora não foi diferente com  um vestido tomara que caia preto com transparência na barriga. muito fofa ela né Gente?


A Selena Gomez escolheu um vestido branco com recortes transparênte, look muito sexy com detalhes de neon.
1.Look
A taylor Swift usou dois looks o primeiro foi esse aqui em cima, que foi um vestido mini de cor azul com trasparência, e o segundo look foi esse aqui em baixo que e um look mais fofo, que ela usou para se apresentarar.
2.Look

A outra que arrazou foi a Miley Cyrus com um vestido preto e branco quadriculado.


e ai meninas qual vocês gostaram mais?
Beijos da Drica!!!

Um comentário:

  1. eu amo a Ariana grande ela e de mais e o estilo dela e lindo perfeito.
    adorei o seu blog linda bjs.

    ResponderExcluir

Seguidores

Pinc�is!

Blogs que eu gosto

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Blogueira

Minha foto
Meu nome e Drica Lima tenho 17 anos sou Estudante,escorpiana e apaixonada por Musica, Make e tudo relacionado a Moda e sonho em viajar pelo Mundo um Dia.

Postagens populares