sexta-feira, 24 de maio de 2013

Dica de Filme: Um Geek Encantador

oii meninas, o filme que hoje eu vou trouxe  e um que eu gosto muito e "Um Geek Encantador"

o filme conta a historia de Dylan Shoenfielde( Sarah Hyland) uma garota popular e Josh Rosen(Matt Prokop) uma nerd(Geek).
a primeira vez que Dylan falou com Josh foi quando ele foi salvar sua bolsa de griffer que tinha caido na fonte do shopping. e quando ele salvou ele pede que ela seja a estrela do seu filme que e sobre pessoas populares. apartir dai eles começam a conviver muito juntos e acabam se apaixonando.
E uma história que mistura Romance com comedia.
super indicou.

Espero que vocês assistam e Gostem.

Beijos da Drica♥♥♥            

4 comentários:

  1. Parece ser legal rs, beijos http://it-karolmoreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece ser tão bom *-* beijos linda *-*

    http://des-conversando.blogspot.com.br/2013/05/preciso-de-uma-coisa-de-voces.html preciso de sua ajuda *-* se vocês puderem me ajudar vou ficar mt feliz, sigo e divulgo todos os blogs que me ajudarem (:

    ResponderExcluir

Seguidores

Pinc�is!

Blogs que eu gosto

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Blogueira

Minha foto
Meu nome e Drica Lima tenho 17 anos sou Estudante,escorpiana e apaixonada por Musica, Make e tudo relacionado a Moda e sonho em viajar pelo Mundo um Dia.

Postagens populares