domingo, 12 de maio de 2013

Feliz Dia Das Mães

oii meninas, hoje eu vim desejar um Feliz dia das Mães, pra todas as Mães. hoje e seu dia, tudo o que você faz por nós se sacrifica pra nós dar o que nós queremos, minha mãe e tudo pra mim ela sempre esta do meu lado quando eu mais preciso, ela me incentiva a enfrentar meus medos, quando estou triste ela vem pra mim alegrar, sempre me da os melhores conselhos do mundo ninguém me entende com ela, ela e como se fosse minha fada madrinha, minha mãe e tudo pra mim, ela e minha melhor amiga, e tudo. #TE AMO MÃE



0 comentários:

Seguidores

Pinc�is!

Blogs que eu gosto

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Blogueira

Minha foto
Meu nome e Drica Lima tenho 17 anos sou Estudante,escorpiana e apaixonada por Musica, Make e tudo relacionado a Moda e sonho em viajar pelo Mundo um Dia.

Postagens populares