sábado, 11 de maio de 2013

Look Inspiração

oii meninas, hoje vou estreia o novo quadro Look Inspiração e pra começar eu achei esse look lindo. amei a jaqueta jeans por cima da blusa branca com  o short de Paete. o look esta lindo e você pode usar para ir no shopping, no barzinho, ir ao cinema, passear com as amigar etc.
e ai meninas curtiram o look inspiração de hoje?eu amei o look e achei super fashion. mais também eu sou suspeita a dizer né.ha ha ha já que eu gosto quase de tudo que tenha um algo por cima da blusa.ex: Blazer, jaqueta de couro, jaqueta jeans etc. #fofo
     
    

0 comentários:

Seguidores

Pinc�is!

Blogs que eu gosto

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Blogueira

Minha foto
Meu nome e Drica Lima tenho 17 anos sou Estudante,escorpiana e apaixonada por Musica, Make e tudo relacionado a Moda e sonho em viajar pelo Mundo um Dia.

Postagens populares