domingo, 29 de setembro de 2013

Comprinha Do Mês

oii meninas
hoje vim mostra as comprinha que eu fiz nesse mês, não foi muita coisa. mais vamos lá
1. comprei uma Zaxy cor Branca, ela e super confortável, i e muito bom para andar eu adorei.
                                      

2.comprei um jogo de pincéis que vem 12, eu comprei por eu amei a estampa rosa com desenho de batom e boca #amei.

3. e por último eu comprei uma mascara para cílios da Safira, sabe eu gostei e boa.

espero que tenham gostado.

beijos

Drica

0 comentários:

Seguidores

Pinc�is!

Blogs que eu gosto

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Blogueira

Minha foto
Meu nome e Drica Lima tenho 17 anos sou Estudante,escorpiana e apaixonada por Musica, Make e tudo relacionado a Moda e sonho em viajar pelo Mundo um Dia.

Postagens populares