sábado, 28 de setembro de 2013

Tiara de Laço

oii meninas
Hoje  eu vou mostrar pra vocês um novo acessório, que  e  perfeito e combina com todo tipo de roupa, e o Laço da Funkeira Anitta, eu mesmo tenho vários sou apaixonada, eu viciei nesse acessório ele e perfeito para ir para a escola, sair com os amigos, passear no shopping etc.

ele e um acessório que eu acho que toda menina deve ter sabe, a onde eu estudo mesmo essa moda já pegou. e outra coisa que laço e sempre fofo né? e combina com vários tipos de roupa.

esses daqui são alguns que eu tenho.

 ai meninas gostaram do acessório?

eu amei, mais acho que isto está na cara né? rsrsrs

beijos

Drica




0 comentários:

Seguidores

Pinc�is!

Blogs que eu gosto

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Blogueira

Minha foto
Meu nome e Drica Lima tenho 17 anos sou Estudante,escorpiana e apaixonada por Musica, Make e tudo relacionado a Moda e sonho em viajar pelo Mundo um Dia.

Postagens populares