sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Os Melhores Look Do Emmy Awards 2013

Como vocês deve saber nesta segunda feira passada aconteceu o Emmy Awards 2013, que elege  os melhores da TV Americana. e como em toda premiação as famosas vão com cada look belissimo, essa não foi diferente os vestidos das famosas estavam lindos como sempre. agora eu vou mostrar os vestidos que eu mais gostei pra vocês.

Carrie Underwood

Eu amei o vestido da Carrie Underwood  o vestido roxo com volume na saia e esse tipo de vestido com volume mais na saia e legal, que por causa da cor acaba dando um ar de moderno i e perfeito pra quem gosta de um coisa mais princesinha.



Sarah Hyland

O Vestido de renda ainda continua no topo e a Sarah Hyland opitou por usar um verde com renda mais moderno com um decote v  diferente da Carrie ela optou por um vestido mais sexy.



Maria Menounos

eu amei o vestido da Maria Menounos , ela optou pelo um azul escuro que a proposito ficou perfeito nela, com  um penteado belissimo, e vários acessórios ela ficou linda.



Ariel Winter

Um dos meus preferidos foi o da  Ariel, ela ficou linda parecendo uma  princesa, com seu vestido rosa clarinho e drapreado, com seu penteado lindo e sua make bem calma ela arrasou no red carpet.



e ai meninas o que acharam dos vestidos?

eu amei todos, todos estavam perfeito digno de red carpet.

beijos

Drica

0 comentários:

Seguidores

Pinc�is!

Blogs que eu gosto

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Blogueira

Minha foto
Meu nome e Drica Lima tenho 17 anos sou Estudante,escorpiana e apaixonada por Musica, Make e tudo relacionado a Moda e sonho em viajar pelo Mundo um Dia.

Postagens populares