domingo, 1 de setembro de 2013

Os 10 Piores Alimentos do mundo

Oii meninas
hoje vou falar de um assunto que toda mulher se preocupa  muito alimentação. vou amostrar pra  vocês os 10 piores alimentos do mundo. vocês não vão acreditar os alimentos que fazem parte dessa lista. vamos lá.
1. Refrigerante Diet

ele e ruim pra alimentação e pra nossa saúde, ele aumenta a pressão, e tem  muito sódio. e pra quem toma em excesso pode acontecer uma series de coisas.

2.Refrigerante

engorda opor causa da glicose e pode causar a perda da visão por causa do açúcar.

3.Rosquinha Frita

ela contem acrilamida, 35% de gordura e excesso de açúcar.

4.Cachorro-quente

o cachorro-quente aumenta o risco da pessoa ter cancêr de pâncreas, também tem muito sódio.

5.Bacon

ele contem gordura e excesso de sal.

6. Salgadinho de Batata

e porque não ação bem e tem muito sal.

7.Batata Frita

ele contem acrilamida que um substancia canceriana e tem muita gordura por causa do excesso de óleo.

8.Pizza Congelada

a pizza congelada e mais tem mais calorias , e evitar comer com muito queijo.

9.Salgadinho de Milho

tem muito excesso de sódio e tem muito corante.

10.Sorvete

ele calórico por causa da gordura trans e tem muito corante artificiais  e açúcar.

E ai meninas o que vocês acharam dessa lista? eu já sabia de alguns alimentos mais tem alguns que fique surpresa em vê que ele e calórico. mais eu não ligo muito pra fazer dieta mais também eu não como tudo. do que tem nessa lista dai eu só como umas três coisas. e vocês são acostumados a comer alguma coisa dessa lista?





0 comentários:

Seguidores

Pinc�is!

Blogs que eu gosto

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Blogueira

Minha foto
Meu nome e Drica Lima tenho 17 anos sou Estudante,escorpiana e apaixonada por Musica, Make e tudo relacionado a Moda e sonho em viajar pelo Mundo um Dia.

Postagens populares