quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Capas fofas para celular

oii meninas

hoje vim mostrar pra vocês capas para celular são uma mais linda do que a outra.

cada dia uma novidade e hoje são as capas para celulares que estão na moda. todo mundo esta usando. tem uma mais fofa do que a outra tem de todo tipo e gosto.
 vou postar algumas fotos  e pra vocês verem e se espirarem.






agora vou postar alguns videos para você mesmo fazerem a sua capa em casa.
                                                                            video 1

                                                                             video 2

esses são alguns videos espero que gostem.

E depois que virem o Video vim a expiração e der vontade de fazer a sua, e se fizer manda pra mim pelo meu e- mail.

                                 Beijos da Drica♥♥♥♥

Um comentário:

  1. que coisa fofa amei as capas e adorei o video ensinando a fazer a capa do one direction.

    ResponderExcluir

Seguidores

Pinc�is!

Blogs que eu gosto

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Blogueira

Minha foto
Meu nome e Drica Lima tenho 17 anos sou Estudante,escorpiana e apaixonada por Musica, Make e tudo relacionado a Moda e sonho em viajar pelo Mundo um Dia.

Postagens populares