sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

top 5: os melhores videos da turma de Brilhante victoria

oiii amoress!!!

hoje eu vou postar pra vocês top 5 melhores videos de Brilhante Victoria aonde eles dança, canta e interpretam a musica.


 1. Festa com Brilhante Victoria e iCarly


2.Brilhante Victoria up i want you back (jackson5 cover)


3.Brilhante Victoria: (5 fingers to the face)


4.Victoria Justice ft. Ariana Grande - La Boys (show Version)


5.Brilhante Victoria - Shut up and Dance


esse são alguns dos videos da turma de brilhante Victoria.

gostou?
comente.
                                            Beijos da Drica♥♥♥

0 comentários:

Seguidores

Pinc�is!

Blogs que eu gosto

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Blogueira

Minha foto
Meu nome e Drica Lima tenho 17 anos sou Estudante,escorpiana e apaixonada por Musica, Make e tudo relacionado a Moda e sonho em viajar pelo Mundo um Dia.

Postagens populares