segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Looks do Globo De Ouro 2013

oii amores!!!!

Neste Domingo Dia 13 aconteceu o Globo de Ouro na Califórnia.(EUA) , a premiação que escolhe os melhores Artista de Tv e Cinema.

Kaley Cuoco: arrasou como sempre com seus vestidos estilo princesa. ela usou um vestido tom nude todo bordado e pra dar mais um ope no llok aposto num make mais escuro que ficou bem ousado mais bem lindo.


Jennifer Lopez:   Linda como sempre abusou da renda com transparência com um tom nude. usou um vestido  da grife Zuhair murao. com o cabelo de lado ela estava arrasando como sempre.

Kate Hudson: ela estava arrasando com um pretinho básico e alguns detalhes  na cintura e no colo bordados de ouro.


Amanda Seyfried: estava linda com  um vestido super femino Givenchy ela arrasou no tapete vermelho.


esses são alguns looks que eu gostei espero que tenham gostado.

bjusss!!!!!

0 comentários:

Seguidores

Pinc�is!

Blogs que eu gosto

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Blogueira

Minha foto
Meu nome e Drica Lima tenho 17 anos sou Estudante,escorpiana e apaixonada por Musica, Make e tudo relacionado a Moda e sonho em viajar pelo Mundo um Dia.

Postagens populares