sábado, 12 de janeiro de 2013

Looks do People Choice Awards 2013.


oiii amores como vocês sabem esta semana aconteceu a premiação do People Choice Awards 2013. i e uma boa ocasiões para se espirar.

Chloe Moretz: apostou pelo um look simples e ousado mais que ficou lindo. pra começar amei o vestido esta lindo.  e o enfeite dourado do sapato estava demais.


kaley cuoco: apostou por uma coisa bem princesa que eu amei, eu acho que foi o look que  eu mais gostei na festa.


  Nina dobrev: apostou pelo um vestido curto da  Monique Lhuillier da cor Esmeralda com recortes na frente e atras ela estava linda e que ainda foi aniversario da nossa diva que estava linda como  sempre.    


Lea Michele: apostou pelo um vestido rosa e brilhos com sobras e cílios roxo ficou lindo.

Shay Mitchell: apostou numa make bem bonito com chumbo e dourado o look esta lindo .

esses são os look que eu mais me espirei.

gostaram dos look e makes das famosa?

0 comentários:

Seguidores

Pinc�is!

Blogs que eu gosto

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Blogueira

Minha foto
Meu nome e Drica Lima tenho 17 anos sou Estudante,escorpiana e apaixonada por Musica, Make e tudo relacionado a Moda e sonho em viajar pelo Mundo um Dia.

Postagens populares