domingo, 20 de janeiro de 2013

Top 5: os melhores cover de kiss you do One Direction

oiii amores!!!

já perceberão que eu adoro fazer top 5 né? e dessa vez eu vou fazer os 5 melhores cover da musica kiss you do One Direction.

1.kiss you - One Direction (cover by tiffany Alvord e jason Chen)

  

2.One direction - Kiss you Cover By One2five

  

3.One Direction - Kiss You ( cover HollywoodEndingband)

   

4.Megan and Liz: "Kiss You" (One Direction cover)

    


5.(One direction) - Kiss you - Official (Official Music Video Cover) - Mitchel cave, Clinton cave e Jesse mann




esses são alguns dos cover de kiss you do One Direction que eu gostei, mais tem muito bom só que não deu pra botar tudo.
espero que tenham gostado. qual foi seu cover preferido?? comenta ai.


                                                  Beijo da Drica ♥♥♥

0 comentários:

Seguidores

Pinc�is!

Blogs que eu gosto

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Blogueira

Minha foto
Meu nome e Drica Lima tenho 17 anos sou Estudante,escorpiana e apaixonada por Musica, Make e tudo relacionado a Moda e sonho em viajar pelo Mundo um Dia.

Postagens populares