segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

SAG Awards 2013: veja os Looks Das Famosas no Tapete vermelho

oiii meninas!!!!

ontem aconteceu em Los Angeles (EUA) a Edição 2013 do Screen Actors Guild (SAG) AwardsJennifer Lawrence!
 Veja os looks e as escolhas mais linda dessa noite.

Nina Dobrev: como sempre ela estava arrasando nina usou um vestido reto com detalhes de renda e pra deixar o brinco a mostra ela resovel amarar seu cabelo e fez um coque.pra mim foi o look mais lindo do Sag Awards 2013#arrasouNina

     



Amanda seyfried: ela apostou no vestido azul tipo sereia da grife Zac Posen e pra  combinar ela botou m colar longo da Lorraine  Schwartz.

 Anne Hathaway: ela não estava completinho tão básico assim vamos combinar. o vestido Giambattisa valli leva transparência no colo e brilho no corpete. 


Lea michele: ela usou vestido pink e apostou pelo um tomara que caia com saia volumosa de Valentine. ela também optou pelo um brinco longo em forma de gota.

Jjennifer Lawrence: foi outra que escoleu um tomar que caia azul marinho da Grife christian Dior.e para combinar com o vestido ela botou um colar delicado e clutch.

 Gostaram?
comentem


                                                                               Beijos da drica  ♥♥♥




     

2 comentários:

  1. ola liamda amei o blog
    seguindo, retribui
    http://tortaslinhaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda já estou segundo o seu blog e amei o comentario.

      Excluir

Seguidores

Pinc�is!

Blogs que eu gosto

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

Blogueira

Minha foto
Meu nome e Drica Lima tenho 17 anos sou Estudante,escorpiana e apaixonada por Musica, Make e tudo relacionado a Moda e sonho em viajar pelo Mundo um Dia.

Postagens populares